Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar passagem?

R: Faça a busca das opções disponíveis informando o local de origem/destino e data da viagem. Selecione a opção desejada de tipo de embarcação e categoria de passagem. Se ainda não tem cadastro no site é necessário preencher o formulário completo para primeira compra. Informe os dados do(s) passageiro(s) e os dados do cartão de crédito para finalizar. Aguarde resposta do processamento e se for aprovado pela operadora será informado mensagem de compra realizada com sucesso, com informações do pedido e imprima seu voucher.

Sou menor de idade, posso comprar passagem online?

R: As compras online são permitidas somente para maiores de 18 anos. Caso seja necessário a compra para menores de idade, é necessário e obrigatório que seja feito em conjunto com alguma compra de passagem de adulto. Para mais informações sobre viagem de menores desacompanhado de adulto dirija-se a local da embarcação e procure pela bilheteria.

Quais as formas de pagamento aceitas para compra de passagem pelo site?

R: A compra online pode ser feita com cartão de crédito MASTER ou VISA a vista (sem parcelamento) ou via boleto bancário até 3 dias antes da partida da embarcação, para compensação e baixa do boleto junto ao estabelecimento bancário.

Posso embarcar direto com meu voucher?

R: Não se pode embarcar direto com o voucher, pois é necessário que seja feito a troca por passagem válida e específica de cada empresa náutica. Para fazer a troca do voucher por passagem o titular da compra precisa assiná-lo e levá-lo a algum ponto de venda autorizado com o cartão usado na compra e documento com foto válido no território nacional. Também pode ser feito a troca na própria bilheteria do local de embarque até 30 minutos antes do horário de saída. Não é necessário pegar a fila de compra de passagem. Procure se informar sobre troca de passagem quando chegar na bilheteria.

Quantas passagens posso comprar de cada vez?

R: Cada cliente cadastrado tem direito a comprar 8 passagem via site para o mesmo trecho selecionado, podendo ser de uma única vez ou em partes.

Posso usar cartão de crédito de outra pessoa?

R: É fortemente recomendado que a compra de passagem seja feito com o próprio cartão do cliente cadastrado no site, para evitar problema no processamento da compra (não autorização) pela operadora de cartão , uma vez que todo processo de compra passa por um sistema de análise de fraude complexo. Caso tenha sucesso na compra é necessário que seja apresentado o documento válido com foto e cartão de crédito do titular para troca do voucher pela(s) passagem(ens).

É possível remarcar minha passagem?

R: Sim, é possível. Esse procedimento pode ser feito nos pontos de venda autorizados EMBARCAWEB ou diretamente na bilheteria da agência responsável pela embarcação, até, no máximo, 24h antes do embarque. Pode ocorrer diferença de valor a ser pago caso haja mudança na categoria da passagem. Também não há garantia de remarcação para o mesmo local da passagem atual, pois fica sujeito a disponibilidade de vagas na nova embarcação. O prazo de remarcação é de até 90 dias após a data de embarque.

Como faço para cancelar minha compra?

R: Conforme estabelecido por lei, o consumidor possui o direito de arrependimento no prazo de 07 dias, em caso de compra de passagem pela internet, haja visto ser efetuada fora do estabelecimento comercial. Este prazo deve ser, obrigatoriamente, até 24h antes da data e horário de partida da embarcação. Para os casos de já ter ocorrido o embarque, o cancelamento poderá ser feito mediante desconto de 70% do valor pago para encargos administrativos e ‘no show’. O consumidor poderá fazer a remarcação sem custos ou desconto até o prazo de 90 dias após a data de embarque. Para passagem comprada online ou nos pontos de venda EMBARCAWEB não haverá devolução da tarifa de serviço.

  • Formas de pagamento
  • Site protegido, compra segura.
  • Comodo

Receber informações sobre passagens e promoções

2017© Todos os Direitos Reservados |EmbarcaWeb By Adaltech